Caneta Delineadora Make B.


Desde que uso maquiagem, sempre procuro pelos produtos que, na minha opinião, são mais práticos !
Infelizmente, minha prática com delineador líquido é zero! Então comecei a procurar por delineadores em gel e, logo depois, pelos delineadores em caneta!
E foi assim que descobri esta Caneta Delineadora da Make B.!
Já estava de olho nela há um tempão, até que foi para a minha wishlist de aniversário e minha irmã, muito atenciosa, me presentou com a 'danada !
Desde então, tenho usado ela!



O primeiro ponto positivo é a espessura super fina da caneta!
Como gosto de traços finos, achei esta ponta o máximo, mas quem gosta de traços mais grossos, pode 'se jogar' também, porque dá para controlar o traço !



A cor é muito pigmentada!
Um preto beeem preto! Com uma passadinha ja fica pretão , não precisa ficar 'repassando' até que fique totalmente escuro !


Fiz uma maquiagem meia boca para vocês terem uma ideia de como eu gosto do delineado! Fiz um traço um pouco mais grosso do que eu costumo usar. Como minha pálpebra é gordinha, tenho a impressão que fica estranho se faço delineado largo!


Minha opinião? Um ótimo substituto para quem não consegue usar delineador líquido  ( eu ) por diversos motivos. Sejam eles: falta de controle na espessura do traço; falta de firmeza na mão; falta de paciência para aplicar o produto; etcetera.

Vantagem? Como já disse antes, dá pra controlar o traço, fazendo traços finos ou grossos, delineados mais discretos ou mais dramáticos. 
Achei o preço ok também. Por 35 dinheiros você adquiri o seu !!

Desvantagem? Infelizmente não é a prova d'água, então tem que tomar muito cuidado durante o uso. Não esfregar os olhos, não tomar chuva são alguns dos cuidados que tem que ter, caso contrário, ele escorre e fica todo borrado ( experiência própria* ). Fora isso, só tenho elogios com a bonita !Rs.

Compraria de novo? Com certeza! 

E aí, meninas. Gostaram da dica de hoje?

Beezos.





Comentários

  1. essa caneta é ótima mesmo, e não fica feio traço grosso em você não.. rs
    beijos
    http://cantinhodecosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, tudo bem ?
      É que eu sou meio 'neurotica' e tenho medo de ficar Amy Winehouse! Por isso tomo cuidado com a 'grossura'! e também acho que traço mais fino fica mais bonito... Sei lá, é um gosto particular!
      Queria ter olhão, aí faria um tração bem bonito! Rs

      Beezos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas