Prep + Prime Transparent Finishing Powder!


Estou sempre em busca de produtos que possam segurar o brilho excessivo que a oleosidade causa !
Achei que este seria ' o produto' !
Mas não foi amor 100%! Sei lá, pensei que fosse segurar mais minha oleosidade !

Segundo a Sack's o  Prep + Prime Transparent Finishing Powder é um pó sedoso, quase invisível, para finalizar e dar acabamento para a maquiagem. Reduz o brilho ao mesmo tempo que minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão e imperfeições.Disponível em uma cor universal que combina com todos os tons de pele. Usar por cima da maquiagem ou na pele nua e hidratada.

Pois bem, pensando neste beneficio, comprei o 'danado'.
Inicialmente, ia comprar a versão que é em pó solto ( sempre acho que dá melhor acabamento ), mas optei pelo compacto porque eu costumo levar na bolsa para retocar e pó solto faz uma 'nhaca', sem chance de levar na bolsa.
Mas ambos fazem o mesmo trabalho.


Deu para perceber como ele é fininho?!
Então, quanto mais fininho o pó, melhor o acabamento! 


O que é ? É um primer, só que em pó. Esse é o diferencial, já que os primers convencionais são em creme e podem deixar a pele mais oleosa ainda.

Como usar? Depois que terminar a maquiagem, como se fosse um finalizador, um pó. Muito bom para segurar o corretivo, mas tem que espalhar bem. Ele é o famoso pó 'branco' que deixa o povo com cara de 'panda invertido' nas fotos.

Vantagem? Como ele é bem fininho, é ótimo pra quem já tem preocupação com linhas de expressão, pois ele matifica a pele sem deixar marcas o sinais de expressão. Contém ingredientes que refletem luz com o intuito de diminuir linhas finas e poros. Além disso, como ele é transparente, pode ser usado em qualquer tom de pele,de 'fantasminhas' a negras.

Desvantagem? Além do preço um pouco absurdo ( 125 dinheiros ) nas lojas brasileiras, não é indicado para fotografia, já que tem ingredientes que refletem luz. Significa que se o flash for intenso e vier de um lugar só, vai ficar com o rosto branco.




#oremos.


 Um truque: tire uma foto com flash antes de sair de casa e veja como ficou. Se ficar muito branco/fantasma/panda invertido, esfume mais com o pincel de pó, até ficar 'natural'.

Compraria de novo? Compraria sim ! Apesar de não ser 'o produto', de não segurar minha eterna oleosidade, ele diminui muito a aparência dos poros e, isso é ótimo pra mim, que tenho os poros gritando !

Girls, espero que tenham gostado da dica de hoje...

Beezos.









Comentários

Postagens mais visitadas