Primer Facial: Mary Kay!

Sempre ouvia falar da Mary Kay, mas a oportunidade de conhecer a marca nunca surgia, porém tive a sorte de dar uma aula de auto maquiagem para uma amiga e, por coincidência, ela é revendedora da Mary Kay! A princípio, fiquei impressionada com as bases mates, super sequinhas, mas como meu 'estoque de bases' estava bem abastecido, optei por experimentar o Primer Facial!


Segundo a marca: " Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente,  possui acabamento mate e pode ser usado com qualquer base da Mary Kay*. E agora conta com fator de proteção solar 15." 

*Já começarei dizendo que este primer por ser usado com qualquer base, de qualquer marca. É óbvio que, cada marca tem uma composição e bla bla bla, mas isso não impede em nada de usar o Primer com a sua base preferida!

Pois muito bem, já estou usando este Primer há uns 3 meses e, desde que ele entrou em minha vida, não consigo usar meus outros Primers Faciais ... e agora vou dizer porque!

Diferente dos outros Primers que tenho, este Primer é transparente, bem 'siliconado' mesmo. 
Quando aplicado, ele rapidamente é absorvido e passa a 'pertencer'  a pele
Neste instante, já é possível sentir que a pele fica mais lisinha, com textura de 'pele de bebê'. Isso faz com que a base se espalhe mais fácil e fique totalmente uniforme.

O principal objetivo de um Primer é fazer com que a maquiagem dure por muitas horas e isso ele cumpre lindamente! Já testei com bases mais inferiores e com bases mais potentes, em dias quentes e frios, e o resultado foi ótimo para todos os testes!

Quanto ao controle da oleosidade, dou nota 1000 para este Primer!
Controlou a oleosidade de um jeito que nem o Primer Porefessional da Benefit conseguiu!
Como meu rosto é oleoso, a tendência é que comece a brilhar depois de uma hora/uma hora e meia após fazer a maquiagem,  mas com este primer isso demora um pouco mais a acontecer e não preciso ficar me 
preocupando tanto em retocar com pó!
Notei que ele não deixa a base transferir tão facilmente! 

Inicialmente, achei o valor dos produtos da MK um pouco salgados, mas a qualidade é maravilhosa, sendo assim o custo x benefício vale muito a pena!
Este Primer, por exemplo, custa $59 reais.
Não é dos mais baratos, mas é dos melhores!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje !

Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas