Swatch: Sombras Yes Cosmetics .

Oi gxentii! Tudo bem ?


Em abril eu maquiei uma mocinha para a festa de 15 anos dela ( foram 3 makes ao longo da noite ) e maquiei, também, a mãe, as tias, primas, avós... enfim. E um dos vestidos que ela ia usar ( o da balada, eu acho ) era mega rosa e ela queria uma maquiagem com um 'tocão' de rosa igual o do vestido, só que a titia não tinha porque não curto muito rosão e não sei quando ia usar... MAAAS, tudo é desculpa pra comprar, né ? 
Ai fomos nós na Yes Cosmetics atrás da sombra rosa ( que eu já tinha visto! )...Enfim, comprei a sombra rosa e mais três...


                                Black Nigth                                                 Soft Skin




              Rosa Fashion                                                                                        Pink













                   Swatches SEM PRIMER, FIXADOR OU AFINS...


Vale deixar beeem claro que as sombras da Yes são mega pigmentadas, duram muito e são bem baratinhas ( R$ 10,90 ). Ou seja, valem muitíssimo a pena.
E agora, a Yes aumentou o número de produtos e, segundo me consta, a qualidade está muito melhor.
Você pode conferir todas a novidades no site da Yes Cosmetics ( www.yescosmetics.com.br )


Beezo .


Comentários

Postagens mais visitadas