Testei!

Máscara pra Cìlios Magnify - Avon!




Confesso que comprei esta máscara na empolgação, porque dentro de mim alguma coisa dizia: " Caroline, não se ilude. Máscara da Avon, é só a Super Shock!" , mas aí né, bateu o consumismo e eu me joguei.
Enquanto a máscara não chegava, uma amiga minha comentou que estava amando, que a máscara deixava o cílios dela lindo, que era boa e tals, enfim, fez uma enoorme propaganda e eu comecei a acreditar que minha opinião mudaria ... SÓ QUE NÃO!




Se resolveu nos cílios da amiga, no meu não fez nem cócegas! ! !
E é nessas horas que eu tenho vontade de morrer! ! ! Tem coisa mais triste do que você comprar um produto que não funciona em você ? Pode funcionar nos outros que é uma maravilha, mas na gente mesmo ...
Enfim, na foto acima, dá pra perceber o quanto ela foi ineficiente nos meus cílios, não alongou, não deu volume, nada, nada ! !
Apesar de ser a prova d'água, saiu logo de primeira com o demaquilante ( coisa que não acontece quando eu uso a The Falsies ou a The Colossal, da Maybelline ! ).
As cerdinhas são bem juntinhas, o que DEVERIA alongar os cílios, SÓ QUE NÃO acontece isso !


Paremos com as críticas negativas e vamos ao lado bom da coisa ...
Paguei um preço justo ( R$ 15,00 na promoção  ! ! ) e dá pra trabalhar com ela nos cílios inferiores, que não corre o risco de borrar e tals ... e SÓ .


Bom, eu não gostei da máscara, mas pra você pode funcionar, gata!


Beezo .

Comentários

Postagens mais visitadas