Produtos Korres - primeiras impressões, novas aquisições !

Meninas, vocês já conhecem a marca Korres? ( le-se Kores! )
É uma marca grega que está a pouco tempo no Brasil. Seus produtos são a bases de produtos naturais, como frutas e etc...
E, por um acaso, fazendo as compras de fim de ano, dei de cara com um quiosque da marca no Shopping Leste Aricanduva! ( E eu que sempre detestei o fato de não ter nenhuma loja digna de make neste shopping!!)
Claro que já fui logo experimentando e querendo comprar tudo...! 
Vamos ao que interessa? Comprei algumas makes e vim compartilhar com vocês!


Vou começar pelas sombras!


Olha essa embalagem que linda né ??
As sombras são feitas a base de óleo de Girassol!





 As cores que eu comprei são grafite, verde oliva e bronzer! ( Desta vez eu consegui não comprar sombra marrom logo de cara! rsRsRs )



Os batons são a base de manga, tem um cheirinho e gosto de manga mesmo , sabe? PERFEITOS!
As cores que comprei são: Natural Pink e Puro Nude .
Saõ hiper cremosos e hidratantes, mas não duram muito tempo na boca ( o que pra mim não tem o menor problema! Adoro ficar retocando! uahuaha )


Puro Nude

Natural Pink


Claro que eu ia comprar o lápis branco né gente ? Na verdade eu queria o bege, mas ainda não chegou no BR !

Mas, o que mais me surpreendeu, foi o fato de eu ter comprado 2 coisas que eu não compro a muito tempo: GLOSS!


Os gloss são a base de cereja, acho que foi que me convenceu a comprá-los! RsRs
As cores que comprei são: Pessego e Iced Pink

Pessego

Iced Pink.




Gostei muito dos produtos e com certeza vou adquirir mais. Segundo a moça que me atendeu, em janeiro vão chegar mais produtos que ainda não tem no nosso país. Fiquei mega feliz com esta notícia !!!
Achei o preço muito bom, comparado ao que a gente paga em outros produtos importados!
Batom e Gloss: comprei em uma promoção que era $52 os dois produtos, mas só o batom é $38.
Lápis: $30.
Sombra: $32.

Vou deixar o site da Korres , caso vocês queiram conhecer melhor os produtos ou ver a loja mais perto de vocês.

Beezo.





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas