Coleção Lendas da Sereia: Esmaltes!



Se tem uma coisa que a Avon lança e faz brilhar os meus olhinhos, são os Esmaltes !
Vira e mexe lançam uma coleção  nova e eu fico tri louca para comprar todos !
Minha aquisição mais recente foi a Coleção Lendas da Sereia!
As cores são super top para o verão e eu já experimentei duas cores...( não tenho postado o Esmalte do Dia porque o tempo está curto e eu acabo esquecendo de tirar as fotos... enfim. #sorry ).
A Coleção tem apenas quatro cores: Lenda da Sereia ( Laranja ), Beijo Enfeitiçado ( Rosa ), Mistérios do Mar ( Verde ) e Deusa do Oceano ( Lilás ).
As cores ficam ótimas apenas com uma camada ( eu passo duas para garantir! RsRs ), duram uma semana tranquilo nas unhas ( eu faço a unha toda semana, mas dura mais ... ) e NÃO DESCASCA ( o que, neste quesito, é melhor que muito esmalte importado que eu já usei ! ). Além disso o preço é camarada neh? R$ 3. 
Comprinha BBB.

Adoro.  Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas