Pinceis Eco Tools !



Não sei nem quantos anos fazem que eu queria experimentar os pinceis da Eco Tools quando de repente estou andando por aí e 'pá' dou de cara com eles !
Não sabia nem que tinha para vender no Brasil, muito menos numa perfumaria, aparentemente, simples.
Não pensei duas vezes e já fui logo pegando este estojinho para olhos!
Viraram meus queridinhos!
Este estojinho é para viagem, então os pinceis são menores, o que eu acho ótimo na hora de manuseá-los.
O estojinho vem com 5 pinceis:


Este é ótimo para aplicar sombras. Pega a pálpebra móvel inteira ! 


Pincel de esfumar e marcar o côncavo. Já vi alguns maquiadores usando pincel assim para espalhar corretivo nas olheiras. Parece que dá certo!


 Também de esfumar e marcar o côncavo.


Uso este para passar iluminador no cantinho da lágrima!


E por último... por ter a ponta mais durinha, uso para passar sombra rente aos cílios inferiores. Fica perfeito!

Depois de ter experimentado estes pinceis, voltei na tal perfumaria para comprar os kabukis da mesma marca que tinha visto lá também, mas não tinha mais ( vida triste** ) !
Me arrependi viu!
Se alguém for pra gringa e quiser me trazer ( ta Dessa?! RsRs ), to aceitando!

Paguei em torno de 30 reais, não lembro direito. Praticamente de graça, se tratando de pinceis importados no país dos impostos ( beezo Dilma! ).

Então, fica a dica!

Beezos girls !

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas