Maquiagem do Dia; Emma Watson !


Alguém pode dizer que sou daquelas pessoas fã de Harry Potter, porque, vira e mexe, Emma Watson dá as caras por aqui, mas não se enganem: nunca assisti nenhum filme, nunca li nenhum livro ! JURO*
Não tenho nada contra, mas nunca tive vontade de ler/assistir Harry Potter !

Mas uma coisa tenho que confessar: eu gosto da Emma Watson! Acho ela linda e sempre aparece com maquiagens impecáveis, por isso merece aparecer aqui no blog SEMPRE !

E o que eu mais gostei da maquiagem de hoje, foi a sombra rosa !! UAHAUAH 
Sério! O 'conjunto' todo tá muito digno*, mas eu gostei de mais dessa sombra!
Alguém sabe qual marca é?

Outra coisa que eu sempre reparo nas maquiagens da Emma, é que o maquiador sempre deixa as sardas dela em evidência ! Isso deixa a pele dela com um aspecto super natural !

Gostaram da maquiagem de hoje??

Beezos, meninas !

Comentários

Postagens mais visitadas