Paleta Lavender Meadow - Revlon.



Tem coisa melhor nesta vida que ganhar presente fora de datas especiais??
Nãoooo!!!
Minha irmã foi viajar e me trouxe essa paletinha de sombras da Revlon na cor Lavender Meadow !
Tenho outra paleta da Revlon, mas é daquelas de sombra em creme, então esta foi mais que bem vinda !




Pela demonstração acima, já deu pra vocês perceberem o quanto é pigmentada né?!
Fiquei surpresa com a qualidade desta paletinha!
Gostei tanto que estou usando direto ! Certeza que no verão, ela vai bombar nas minhas maquiagens! Rs Rs.

Estava usando ela nessa foto aqui !

Minha opinião ? ADOREI  a qualidade destas sombras, são super pigmentadas, fixam muito bem e duram horrores! Testei sem primer e o resultado foi incrível!

Vantagem ? O legal destas paletinhas é que dá pra criar vários looks, ter varias ideias. Bom pra quem vai viajar e tem que economizar espaço !

Desvantagem ? Não sei vocês, mas existem pouquíssimos pontos de venda da Revlon aqui no Brasil... ou eu to doida?
Vai ver sou eu que nunca prestei muito atenção nisso! :/

Quanto custa ? Sinceramente, não tenho a menor ideia! Todos os produtos da Revlon que tenho, foram presentes de pessoas fofas! Rs.

Compraria de novo ? Compraria! Agora vou prestar mais atenção nas lojas, porque quero comprar as outras cores!

Beezos, amores!

Comentários

Postagens mais visitadas