Tag: E se eu te perguntasse??

Dia desses, estava lembrando do quanto era legal responder as TAG's pelos vídeos do YT !
Era muito bom tanto assitir, quanto gravar pra vocês.
Maaas, não gravo vídeo há muito tempo e os que eu tinha no YT, foram excluídos pela minha própria pessoa num momento de desapego :/
Aí que eu tive a ideia de deixar algumas TAG's por escrito aqui no blog !
E vou começar pela: E se eu te perguntasse ??

1. Você tem alguma mania? Qual?
HAHAHAHA, Lembro que quando respondi essa tag por vídeo, eu disse que tinha mania de sair fechando portas, que a porta do meu quarto sempre ficava fechada ... Continuo assim! auhauhauhauah. 

2. Você cumprimenta estranhos na  rua?
Geralmente não cumprimento nem conhecidos, que dirá estranhos! uahuahuah
Mas não é porque eu não quero, é porque eu sou distraída e as pessoas passam por mim e eu nem noto... mas quando eu vejo, eu cumprimento sim... dependendo de quem for, até paro pra conversar!

3. Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Essa pergunta é meio tensa! uahuaha
Mas vamos lá: a empregada vem uma vez por semana... e dá aquela geral. Nos outros dias, eu e a mami damos aquela ajeitadinha básica ... 
Não sou do tipo que AMA serviços domésticos, mas lavo uma louça como ninguém! uahua

4. Você acha que, ás vezes, acaba comprando produtos sem necessidade?
Olha, esses dias mesmo estava conversando com um 'amigo' sobre o quanto eu mudei de uns tempos pra cá. Antigamente ( nem tão antigamente assim, vai ), comprava coisas por puro impulso, puro consumismo ( adoro esse verbo ) e depois acabava nem usando. Agora não, eu penso mil vezes antes de comprar.

5. Você fuma?
Nem.

6. Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Eu, painho e mami ... e 2 gatas terríves! 

7. Você tem medo de envelhecer?
Não. Na verdade eu tenho medo de envelhecer e me tornar uma velha arrogante, infeliz, por isso que estou indo atrás da minha felicidade todos os dias.

8. Você usa maquiagem vencida?
( TODO MAQUIADOR TEM MEDO DESSA PERGUNTA!  uahuah ) 
Já usei sim, muitas vezes. Agora eu tomo bastante cuidado, mas tem alguns produtos que não consigo me desfazer e acabo usando, mesmo sabendo que já estão vencidos. ( NÃO FAÇAM ISSO EM CASA, meninas  ! )

9. Qual sua prioridade na vida?
Ser feliz. Isso basta. O resto a gente dá um jeito ...

10. Você joga lixo na rua?
NUNCA. E ODEIO quem faz isso !!!

11. Você está lendo algum livro? Qual?
Estou lendo " A menina que brincava com fogo " que é o segundo livro da trilogia Millenium.

12. Com que frequência você faz as unhas?
Toda semana.  Sagrado .

13. Você usa hidrante para o rosto? Qual?
Uso o hidratante da ADCOS, já falei dele umas mil vezes aqui no blog. Uso já fazem uns 2 anos... apego total.

14. Quais os itens de maquiagem que você mais usa no dia a dia ?
Corretivo, blush, rímel e batom . Isso já disfarça a cara de acabada!

15. Qual câmera você usa pra gravar seus vídeos?
Então, quando eu gravava era com a mesma que uso pra tirar fotos aqui pro blog...Uma da SONY. Não lembro o modelo ...

16. Qual seu cheiro agora?
Hypnôse, Laâncome... meu perfume de sempre.

17. Você acha que produtos caros são sempre os melhores?
Não mesmo !
Existem produtos baratos que funcionam tão bem quanto os produtos absurdamente caros.

18. Ao sair de um supermercado você percebe que o cara lhe deu $50  a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
LOGICAMENTE ! Imagina o sufoco que ele vai passar quando for 'fechar' o caixa e estiver faltando 50 reais?? Vai ter que tirar do salário dele ! Coitado ... devolvo sim !

19. No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para idosos?
Não só no ônibus ou no banco, mas em todo lugar.

20. Você é uma pessoa sociável?  
UAHAUHAUHAUHAUHAUAH. Tive uma crise de riso quando li essa pergunta!
Seguinte: faço parte do time de pessoas que não conseguem iniciar uma conversa com quem não conhece :/ Eu gosto de fazer amigos, mas pra mim é difícil chegar conversando com todo mundo. Mas eu sou sociável, ta? auhauha

21. Seu celular está sempre com créditos?
Não, meu celular NUNCA tem créditos.

22. Caso fosse fazer uma cirurgia plástica o que você mudaria?
Apenas 2 cirurgias: uma no rosto e uma no resto! uahuahauhauhuha

23. Sua melhor amiga está sendo traída pelo namorado. Você contaria caso você soubesse?
Nunca passei por uma situação dessa, mas mulher sempre desconfia quando está sendo traída. Faz parte da nossa essência! Rs.

24. Você comete alguns pecados capitais? Quais?
Preguiça ... já sou famosa por isso! uhauha

25. Você é feliz?
Estou vivendo uma das fases mais feliz da minha vida :)  

26. Você é uma pessoa vingativa?
Não mesmo ! Nem gosto dessa palavra.

27. Já se sentiu evitado por um ou mais pessoas em algum momento da vida?
JÁ !!  E isso é pior que 3 tapas na cara !!

28. Você acredita que as pessoas mudam?
Claro ! E sempre mudam pra melhor ! Sempre mudam pra ser mais felizes ou fazer alguém feliz... O ser humano vive em constante mudança.

29. Você gosta de ser visitava com frequencia?
Gostoo demais ! Mas não gosto que me peguem desprevenida ... da uma ligadinha antes, ok? uahuaha

30. Tem gente que diz que o You Tube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso ??
Já me disseram isso ... justamente as pessoas que viam meus vídeos ( e ainda veem o blog DIARIAMENTE ) ... se eles podem arrumar tempo, eu também posso ok? uahauhuah

Amadinhos, espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho ( bem pouco mesmo! uhauah ) da minha pessoa !

Beezos.




Comentários

Postagens mais visitadas