Demaquilante à base de água - La Roche - Posay !

Sou do tipo que sempre quer testar coisas novas para a pele!
Acho que, enquanto a gente não acha o produto que mais nos satisfaz, devemos ir testando todos os tipos, todas as marcas, todos os preços ...

Por muito tempo anos usei o demaquilante da Neutrogena, que é em creme. Gostava muito dele, mas já estava cansada de usar um demaquilante que deixava meu rosto com aspecto mais oleoso do que já é. Sabe aquele dia que você está tão cansada que só quer tirar a maquiagem com um demaquilante e cair na cama?? Então, como este deixava meu rosto oleoso, não dava para pular a etapa de ter que lavar com sabonete facial e depois tonificar ... enfim, eu necessitava de um demaquilante à base de água, que tirasse a maquiagem e deixasse meu rosto sequinho!

Resolvi pesquisar e optei por este da La Roche-Posay.


O que diz na embalagem: " Loção demaquilante para peles oleosas ou acnéicas. Oil Free. Remove a maquiagem sem obstruir os poros. Purifica a epiderme. Com água termal da La Roche-Posay,calmante e anti-irritante. Sem sabão. Sem corantes. Sem álcool. Sem parabeno. "

Com tanta informação boa, não tinha como não levar para experimentar né?

E aí que já faz mais ou menos uns 15 dias que estou usando este demaquilante e devo confessar: ESTOU AMANDO !
Todas as meninas que tem pele oleosa deveriam testar este demaquilante. É simplesmente perfeito!
A sensação de rosto limpo e sequinho é maravilhoso !

Notei que meu rosto fica seco ( e hidratado ) por muito mais tempo depois que uso ele!

Não é um investimento dos mais baratos ( paguei 80 ), mas vale muito a pena ! Com certeza entrou para minha lista de favoritos! Rs.

Beezos.



Comentários

Postagens mais visitadas