Favoritos de 2012 !

Oh God! E o ano já acabou :/
Passou tão rápido, aconteceram tantas coisas boas ...
Com certeza 2012 foi ' o ' ano !!!

Bom, foi díficil escolher os favoritos do ano, porque , como sempre, é tanta coisa legal que experimentei que acabei ficando perdida, sem saber o que viria para os favoritos.
O fato é que depois de alguma horas ( sério !! ) consegui reduzir o máximo de produtos possíveis e coloquei os produtos que nunca saem da minha bolsa!!


Alguns produtos vocês já devem estar cansadas de verem por aqui né?? Rs Rs

Uns se tornaram meus favoritos de uns tempos pra cá, outros são favoritos desde o primeiro dia de uso, é o caso dos produtos da M.A.C.! Não tem como não amar a qualidade de cada um deles, é incrível e isso não é ser puxa saco, isso é comprar produto e saber que não vai se arrepender... e tem sido assim com tudo que compro na M.A.C. ! Foi difícil escolher só esses produtos como favoritos, porque na verdade, todos os meus produtos da M.A.C. são os meus favoritos! Rs Rs

Descobri que misturar bases é a coisa mais legal do mundo!! 
A pele fica outra, o efeito é outro !!
E aí, que tenho misturado muito as duas bases da foto, a Rosada da Natura Una e a base da Maybelline ! Simplesmente usei demaiiis !!

E, a maior prova de que um produto se tornou favorito é quando o 'fundinho' aparece !!
Dá uma emoção!!!

Fora as maquiagens, coloquei só um produto de cabelo, que foi o Moroccanoil!
Ele é o meu xodó !! Uso muito ele  e está longe de chegar na metade !
Este é o tipo de produto que todas as mulheres do mundo tem que ter !

E a Água Termal ??
Falei dela quase todos os dias no twitter!! ( segue la @CarolzitaMaia ) !
Sempre achei que era um produto tão inútil, mas 'mordi a língua' !
É o que tem me salvado nesse 'calor infernal' que tem feito em Sampa !

E por último, descobri que com um demaquilante em óleo é possível tornar real o sonho de retirar todo o rímel a prova d'água e não acordar igual um panda no dia seguinte!! Rs Rs
Melhor investimento do ano !!!

Meus amores, agradeço mais uma vez por vocês estarem comigo o ano todo, por me apoiarem quando pensei em desistir e por sempre serem uns amores comigo !!
Foi mais um ano feliz , que eu pude compartilhar com vocês um assunto que eu amo !!!

Que 2013 seja repleto de felicidade a todos nós !!

Feliz Ano Novo !

Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas