BB Cream - Maybelline !

Tem coisa mais legal que um ter 8 benefícios em um único produto ?
Além de economizar algumas dilmas, ainda economiza tempo!! \0/
Foi pensando assim que me rendi ao milagre? BB Crem 8 em 1, da Maybelline!



O que diz na embalagem " Dream Fresh BB combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo. Experimente 8 benefícios em um BB cream transformador! Hidrata, FPS 30, Ilumina, Oil Free, Disfarça Imperfeições, Se ajusta ao tom da pele, Melhora a aparência da pele, Suaviza."

Como vocês podem ver na imagem acima, ele é bem líquido, bem fininho.


Minha opinião: Tenho usado ele por um mês( e ainda estou usando !! ) e,num geral, tenho gostado muito. 
Das coisas que promete acima, posso afirmar que ele hidrata, protege, dá uma iluminada de leve na pele e, por ser Oil Free , deu uma controlada na oleosidade sim. Quando uso antes da maquiagem, dá uma segurada a mais na base!
Como ele é bem levinho, não disfarçou imperfeições, então se você estiver pensando em usá-lo no lugar da base, esquece! 
A minha cor é a cor Média, quando passei pela primeira vez, logo pensei que tinha errado no tom, mas ele realmente se ajustou ao tom da peleInfelizmente, só tem três tons disponíveis: Claro, Médio e Escuro. Não entendo o porque das marcas disponibilizarem tão poucos tons para comercializar aqui no Brasil, dão uma bobeada grande :/
Melhora a aparência da pele no sentido de deixar mais viçosa, mas fora isso, não faz nada demais.
Quanto a suavizar, ainda estou tentando entender o que os químicos queriam dizer com isso! Hahahaha*

É um produto que eu recomendo!
Se tivessem mais tonalidades disponíveis, seria melhor ainda!
O preço é o mais maravilhoso de tudo: a média é 30 dilmas!!!

Amei**

Gostaram da dica?
Beejos!




Comentários

Postagens mais visitadas