Tendência: Bota Over the Knee!


Eu amo estações mais frias e o motivo é claro: nos vestimos muito mais elegantes!
Por isso, aqui no Blog, as tendências não param!!

E hoje, escolhi postar inspirações de uma tendência para Outono-Inverno que eu acho maravilhosa, as Botas Over the Knee!




Pra quem ainda não entendeu, as botas Over the Knee, são aquelas botas de cano longo, que ficam acima do joelho.


E, se você pensa que essas botas foram feitas para somente serem usadas com calça ou meia calça, engana-se! O bonito mesmo é usá-las com saias, deixando parte da perna á mostra!




E para as menias gordinhas, um aviso: está liberado!
Eu sei que vai ter gente dizendo que esse tipo de bota achata ainda mais a silhueta, e engorda e etc, mas, talvez, a dificuldade maior esteja em encontrar uma bota que caiba nas nossas pernocas grossas e não no que fica 'certo ou errado em uma gordinha', não é mesmo? ( Afinal, temos a mesma liberdade de usar o que nos faz se sentir bem, como qualquer outra pessoa! )
Sim! Eu passo por esse dilema desde que me entendo por gente e sei como é frustrante não encontrar bota para nosso shape, porém, a Ju Romano fez, recentemente, um post sobre Botas Over the Knee e deu dicas de onde mandar fazer sob medida!! 

Meninas, espero que vocês tenham gostado da tendência de hoje e das inspirações de como usá-la também!

Beijos, até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas