Hair Spray Fixer - Neez!


Sou muito fã de cabelo enrolado, sejam naturais ou enrolados no babyliss ( ou chapinha, no meu caso ), mas meu cabelo é liso e nada segura as ondas.
O jeito é usar Spray Fixador, mas,ás vezes, nem com o fixador as ondas duram. #cuén

Claro que eu gosto de experimentar tudo ( e o que dá certo eu venho contar pra vocês ) e comprei este Hair Spray Fixer da Neez, sem esperança alguma, masss...




...devo dizer que me surpreendi muito com esse Spray!!!
Segurou meus cachos a festa toda!!!

Apesar de ser spray de longa duração, ele sai fácil, basta pentear os cabelos
 ( mas eu não recomendo dormir com o cabelo sem lavar, pois corre o risco de quebrar ). Também não tem cheiro ( o que é ótimo, já que eu, particularmente, detesto produto com cheiro ) e é super baratinho!

Vale a pena investir!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos:*



Comentários

Postagens mais visitadas