Chubby Stick Contorno e Iluminador - Clinique !



Hoje é dia de falar de 2 produtos que eu amo muito: Contorno e Iluminador!
Mais precisamente, Chubby Stick Sculpting Countour e Chubby Stick Sculpting HighLight da Clinique !



Fazer contorno e iluminar os pontos estratégicos do rosto, sempre foi dilema para muitas meninas, mas hoje temos muito acesso à esse passo a passo.
Mas, basicamente, a foto abaixo mostra exatamente onde iluminar e onde contornar o rosto:


Na maquiagem, tudo que é escuro diminui e, tudo que é claro aumenta!



Pois muito bem, esse combo da Clinique é uma mão na roda! Sério, até a pessoa mais leiga consegue fazer contorno com esse produto!
Esse bastão tem base giratória, ou seja, não há desperdício de produto, já que uma pouca quantidade é suficiente pra marcar o rosto!
O produto tem textura creme, por isso, no começo achei que não fosse dar certo em peles oleosas, mas me enganei! Quando entra em contato com a pele, a textura seca rápido e, simplesmente, gruda na pele. Por isso, gosto de vir esfumando com a esponjinha molhada ( com fix + ) e depois passar produto em pó por cima, para finalizar!



O único porém é que esta cor de contorno fica escuro em peles muito brancas, mas sei que existe um tom mais claro ( só nunca encontrei à venda :{ ) e o iluminador, só tem este tom, por enquanto!

Tem pra vender na Sephora .. Clique aqui para ver mais informações .

Comprei o meu nos EUA, mas gente, na boa, com a alta do dólar, vale a pena comprar por aqui. Além disso, dá pra parcelar no cartão! todasgritam! 

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

beijos :*



Comentários

Postagens mais visitadas