Batom Líquido Mate Rosali - quem disse, Berenice?!


Wow! Finalmente a resenha do Batom Líquido Mate Rosali da quem disse, Berenice?!
Antes tarde do que nunca, né gente? HaHaHa.



Segundo a marca: Que mulher não se derrete por um batom? Ele mostra a personalidade sem que nenhuma palavra tenha sido dita . Tem batom cremoso, batom cintilante, batom glitter,batom metalizado... mas um dos preferidos  é o mate e o que a gente gosta tanto, deveria existir de vários jeitos diferentes, não acha? Pensando nisso, o batom líquido mate com uma nova textura - o supermate! Super cobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. Impossível não se apaixonar ! São 12 cores lindas para deixar os lábios cheios de personalidade!





Como todo mundo sabe, os batons líquidos mates tem esse aplicador igual gloss. Esse formato facilita a aplicação, depositando produto na medida certa.
Com apenas uma camada, senti que não rolou cobertura total, sendo assim, esperei secar e passei mais uma camada, mas como todo batom líquido mate, ele acaba craquelando se passar muito produto.

Sendo assim, achei que a cobertura deste batom deixou um pouco a desejar, mas pode ser que as outras cores disponíveis tenham mais cobertura ( geralmente cores vermelhas e escuras ).

Apesar dele ser bem sequinho, ele carimba um pouco ( o que não deveria acontecer com este tipo de produto ).
Também achei que ele sai fácil, sem mesmo precisar de demaquilante :(


Aqui no site da qdB tem as informações de cores e preços disponíveis !

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beijos :8




Comentários

Postagens mais visitadas