Corretivo Color Adapt - Make B.- O Boticário!

Mais um produto delícia pra quem tem Olheiras edwardmãosdetesoura Profundas ( eu! ) : Corretivo Color Adapt de Make B. - O Boticário!



Segundo a marca: Make B. Corretivo Líquido possui a tecnologia Color Adapt, que se ajusta ao seu tom de pele, garantindo uma make natural. O corretivo possui fórmula Oil free de alta cobertura e longa duração, que ajuda a disfarçar imperfeições , promovendo uma aplicação fácil e uniforme.
Cobre imperfeições e deixa sua pele ainda mais bonita.
Possui ação protetora e anti-idade, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e ilumina a área dos olhos, deixando você com uma aparência ainda mais saudável. O uso continuo ajuda a reduzir bolsas e olheiras, já a presença de vitamina E e FPS 15 deixa sua pele ainda mais protegida e bem cuidada.

Como vocês sabem, eu vivo em função de achar o Corretivo mais potente da vida. É uma busca alucinada pelo produto que cobre mais essas olheiras tenebrosas que tenho Rs Rs
Mas, de uns tempos para cá, passei a dar mais valor aos corretivos nacionais ( pra quem não sabe, existem marcas nacionais muitos melhores que as marcas gringas. Por exemplo, a linha Make B. ) e, simplesmente, me apaixonei por esse Corretivo .

A marca cumpriu cada promessinha que fez à respeito deste produto.
Ele cobre muuuito bem e, por ser bem líquido, ele não acumula nas linhas finas que temos ao redor dos olhos e nas olheiras e pode-se construir camadas ( mas eu não achei necessário mais do que uma única passada ).
O FPS 15 é novidade pra mim, nunca vi nenhum Corretivo ter FPS ( apesar de saber que a Anvisa exige que TODOS os produtos cosméticos tenham no minimo FSP 8 ), mas quanto a isso não senti nenhuma diferença, porém é ótimo saber que temos uma proteção a mais.
Esse Corretivo é bem sequinho mesmo, talvez isso de deva a fórmula Oil free, mas mesmo assim, não craquela, nem acumula nas linhas ( como já dito anteriormente ).
A duração dele também é maravilhosa. Dura o dia inteiro!

Aqui no site do O Boticário tem todas as informações sobre preço e cores deste produto maravilhoso.

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas