Delineador Master Graphic - Maybelline!

Oi meninas! Hoje vou falar um pouco do 'primo pobre' do Delineador They´re Real da Benefit: o Delineador Master Graphic da Maybelline!





Segunda a marca: Master Graphic é um delineador caneta com exclusiva ponta triangular, que permite olhos com multi efeitos: linhas gráficas e precisas para looks dramáticos e inigualáveis. Ponta ideal para o perfeito delineado gatinho. O primeiro delineador com ponta triangular exclusiva Maybelline, que garante traçados finos e gráficos em um só produto. Resultado super preto e com 12h de duração.


       

Pois bem! Pra quem gosta de fazer delineado gatinho, esse delineador é excelente pra isso, pois o formato triangular, permite um traçado perfeito, de acordo com a espessura que você desejar.

Mas pra quem não gosta, da para fazer um delineado bem discreto também!
A primeira vez que passei, achei que a cor não era tão intensa assim, mas depois vi que ele fica realmente bem preto, porém, não fica aquele preto bem opaco que o They're Real da Benefit deixa.

Notei, que depois de algumas horas, ele dá uma 'carimbada' na pálpebra. Não sei se isso aconteceu comigo porque minha pálpebra é gordinha e oleosa, ou porque ele não se mantém intacto, como a marca promete.

No demais,pra quem está procurando um delineador prático e barato, eu super recomendo o Master Graphic!

Não me lembro exatamente quanto paguei nesse delineador, mas não foi mais que 40 reais ( Vamos combinar que é barato, néam ! ) e Maybelline tem em todo canto, né migas!! Rs

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :*




Comentários

Postagens mais visitadas