Mist & Fix - Make Up For Ever!

Hoje é dia de falar de um produto que é essencial para qualquer maquiagem: o fixador!
Eu sei que muitas meninas não ligam para este tipo de produto, mas eu afirmo com todas as letras que fixador de maquiagem é indispensável, porque, além de fixar a maquiagem por horas, ajuda a segurar a oleosidade por mais tempo e hidrata a pele!

Como vocês sabem, sou apaixonada pelo Fix + da MAC ( resenha completa aqui ! ), mas eu gosto desses produtos em verão para viagem, porque o tamanho é menor e facilita muito na hora de carregar na maleta ou necessaire, além disso, todas as vezes que compro em tamanho normal, vaza :(
E eu não estava encontrando mais o tamanho viagem do Fix + e já tinha lido algumas resenhas positivas a respeito deste Mist & Fix da MUFE, então resolvi dar uma chance e testar o bichin*!

Por sorte, achei disponível na loja física da Sephora do Shopping Anália Franco!



Segundo a marca: Com fórmula sem alcool, a maquiagem é protegida por um filme leve e invisível que proporciona uma sensação agradável a pele.Enriquecido com quitosana, um extrato de alga marinha, este spray fixador de maquiagem protege a pele contra danos externos causados pela temperatura, poluição e outras possíveis condições irritantes.


O que mais gostei nesse Fixador de Maquiagem foi o cheirinho de rosas que ele tem, mas não é aquele cheiro que fica na pele e isso é ótimo, porque não tem coisa mais irritante que maquiagem com cheiro forte!
Gosto de aplicá-lo antes de começar a maquiagem, com a pele limpa e, depois, pra finalizar, mas gosto de dar uma espirrada no pincel de sombras, quando vou usar com brilho ( ou pigmento solto ) , dá uma intensidade maravilhosa nas sombras, além de fixar.
Notei, que, quando uso esse fixador, a maquiagem dura horas, deixando os produtos cremosos ( base e corretivo ) intactos na pele, evitando transferência. Além disso, esse fixador deixa a pele hidratada na medida certa e evita que a base fique 'brilhando' com o passar do tempo.
Então, se você quer que a maquiagem dure a noite toda, sem escorrer e transferir, eu super recomendo esse fixador! 
Está mais que aprovado!

Aqui no site da Sephora  tem todas as informações sobre este produto!

Beijos e até a próxima dica!


Comentários

Postagens mais visitadas