Tendência: Sapato metalizado!

Se tem uma tendência que estou apaixonada e quero usar 'pra ontem', são os Sapatos Metalizados!
Vários modelos estão fazendo o 'closet' das fashionistas, mas o modelo mais amado é o tal 'oxford', aquele modelo masculino que fez muito sucesso há uns anos atrás.
Já vi muito desses Sapatos Metalizados nas lojas e tenho certeza que, se você for 'antenada/fashionista/descolada', vai amar!

Não sabe como usar? Olha essas fotos e se inspire:






Necessito !

Beijos :*

Comentários

  1. Tb necessito!!! Ainda n tenho nada metalizado

    Bju
    www.fromsampatoboston.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu vi umas oxford lindas metalizadas,na Zara .. Imagina ai em Boston !
      Deve ter uma mais linda que outra rsrsrs

      Excluir
  2. Uau! Pra mim é muito over pois faço a linha clássica mas creio que pro inverno é uma boa pedida pra dar uma descolada no visual rs :)
    Bjoo,
    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.blogspot.com
    Instagram/Facebook
    VozdoNoivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza esse sapato é peça -chave de qualquer look ! Seja bem-vinda!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas