Caneta Delineadora - Vult !

Oi meninas , tudo bem?

Se tem uma marca que está 'bombando' ultimamente, essa marca, com certeza é a Vult!
A marca super conhecida por nós, de fácil acesso e com preço bom, está investindo pesado na qualidade dos produtos e depois do sucesso que foi o post da Base Matte, hoje vou falar um pouco do que achei da Caneta Delineadora!



Segundo a marca: Traço firme e alta precisão na aplicação são as marcas registradas da Caneta Delineadora Carbon Black da Vult. Seu formato anatômico em 'caneta', oferece ótimo deslizamento e cor intensa permitindo efeitos delineados desde os mais finos até os mais espessos. Secagem rápida.


Esse tipo de delineador em formato de Caneta, são os mais fáceis de usar, pois a ponta mega-fina, garante mais segurança na hora de fazer o traço perfeito. É ótimo para quem está começando a se aventurar pelo 'maravilhoso mundo da maquiagem', pois não requer tanta prática, apenas mão firme.


Como já está na descrição da marca, a ponta fina desse delineador, garante delineados mais finos, que são meus tipos favoritos, ou mais espessos.

A cor dele é um preto intenso, porém ele não chega a ficar aquele preto opaco ( igual o They're Real da Benefit ), mas quando seca, ele gruda na pele e só sai com um bom demaquilante.
Pelo que vi no site, a Vult só disponibilizou essa cor Carbon Black, mas acredito que em breve eles lançarão mais cores!

A duração dele é ótima, já cheguei a ficar mais de 8 horas e não escorreu, nem borrou, então a Vult cumpriu o quesito Longa Duração!
E só saiu com demaquilante Bifásico!

A Vult é fácil de ser achada em farmácias e perfumarias, além de ter um preço ótimo, que cabe no bolso de todas nós. A qualidade realmente está incrível, então vale a pena investir nesses produtos mais acessíveis.

Aqui no link do site da Vult dá pra vocês conhecerem outros produtos da marca.

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beijos :*


Comentários

Postagens mais visitadas