Base Ultimate Finish - Vult!


Oi meninas, tudo bem?
Depois de muitos pedidos, testei a Base Ultimate Finish da Vult e agora vou contar pra vocês minhas impressões sobre essa Base que caiu no gosto da mulherada!




Segundo a marca: A Ultimante Finish é a base de alta cobertura da Vult. Sua fórmula equilibra a eficiência do disfarce das imperfeições da pele (alta cobertura), aliada á aplicação uniforme e performance de longa duração, com resultado natural e efeito mate.


Como vocês podem ver, a embalagem é bem simples, do tipo que dá pra controlar a quantidade de produto que queremos usar, em formato de bisnaga e de plástico. Vem 26ml de produto e, como tinha dito na resenha da Base Matte da Vult, acho pouco, porque, a média das bases que temos no mercado é de 30ml, mas isso não é um problema comparado ao preço.

Está descrito na própria embalagem que essa é uma Base de Alta Cobertura, porém, quando aplicamos a base no rosto, ela tem efeito natural, que não cobre manchas ou espinhas, mas depois de uns quinze minutos, a base assenta na pele e deixa um efeito maravilhoso.
Comprei a minha na cor 2 e, quando apliquei pela primeira vez, achei que tinha errado na cor, porque ficou um pouco esbranquiçada, mas depois ela se adaptou à cor da minha pele. 
O gama de cores dessa base é bem pequena, só tem sete tonalidades, então pode ser que ela tenha esse propósito de se adaptar á diversos tons de pele.

A textura dela é bem grossa, então uso uma quantidade bem generosa de produto para cobrir o rosto todo, já que ela não espalha muito. Porém, a proposta de acabamento natural é real, porque, apesar da textura ser grossa e ter que usar uma quantidade considerável de produto na pele, ela não fica pesada. Dá pra usar no dia a dia, sem a aparência de pele 'muito elaborada'.

Notei que ela transfere bem pouco, coisa rara de acontecer comigo. Só transferiu um pouco no nariz e quando coloquei óculos, mas, no geral, ela ficou no meu rosto por umas 6 horas, intactas e cada vez com efeito mais bonito. 
Acho legal ressaltar que bases tem essa tendência de, ou ficarem mais bonitas com o tempo, ou transferirem em tudo e você acabar o final do compromisso sem base nenhuma. E essa aguenta até o fim, deixando a pele com um viço maravilhoso!

Essa base é tem Efeito Matte, então recomendo usar um bom hidratante antes de aplicá-la no rosto, pois ela marca bastante as áreas ressecadas da pele.

Resumidamente, gostei muito dessa base, mais até que a Matte, porque ela cumpre todas as promessas, além de ter preço amigo e a facilidade de ser encontrada em qualquer farmácia ou perfumaria. Fico cada dia mais animadas com os produtos 'baratinhos' e nacionais, dá pra perceber o esforço dessas marcas em aumentar a qualidade dos produtos, sem exagerar no preço, se equiparando cada vez mais com os produtos importados.

Com certeza é um produto que eu recomendo, que vale a pena e o investimento sai por menos de R$ 40!!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beijos e até a próxima dica!






Comentários

Postagens mais visitadas