Pó HD - Vult !


A Vult é uma das marcas de cosméticos que mais cresceu nos últimos anos!
O avanço da tecnologia e a grande procura por maquiagem nos últimos tempos, tem feito as marcas correrem atrás de inovar os produtos e a Vult é uma das que mais investiram em qualidade, tentando manter o preço acessível.
Por isso, nós, brasileiras, temos que dar mais chance aos produtos nacionais, pois alguns dele estão 'tombando' com os produtos importados que nós costumamos pagar 'o olho da cara'!

E o post de hoje é sobre o Pó HD da Vult!


Segundo a marca: O Pó HD Vult é um Pó solto com partículas ultrafinas que promove disfarce óptico para minimizar pequenas imperfeições, proporcionando um acabamento leve e natural. Prática, a embalagem conta com batoque dosador que evita desperdícios. Disponíveis nas versões bronzeadora, iluminadora e translúcida.

A embalagem deste Pó é super resistente, com tampa de rosquear e, por dentro, vem esse suporte, que mantém o pó dentro da embalagem, pois esse tipo de produto costuma esparramar e fazer a maior bagunça ! Foi a primeira vez que vi esse tipo de suporte e achei super inteligente.



A textura desse é bem fininha ( mais até que o da Mary Kay ) e eu escolhi a cor Translúcida. Percebam que esse da Vult é meio rosado, diferente dos outros Pós Translúcidos de outras marcas, que são totalmente Branco. E, justamente por ter essa textura mais fininha, ele deixa acabamento natural.

Esse é ótimo pra selar corretivo, mas notei que ele dá uma leve escurecida nessa área, deixando meio amarelada, também.
Mas nas outras regiões do rosto, ele fixa bem e não altera a cor da base.

Achei ótimo a ideia da Vult estar apostando em produtos HD, que são os indicados para fotos e vídeos, pois, assim temos a oportunidade de comprar produtos mais acessíveis, já que a Vult manteve o preço baixo!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beijos e até a próxima dica!




Comentários

Postagens mais visitadas