Argila e Hidratante para pele Oleosa - Quintal!



Vocês sabem que está mais que comprovado que Argila faz um bem enorme para a nossa pele! 
E a Argila Verde é indicada para peles oleosas e com acne, pois tem ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante se aplicada como máscara facial no tratamento da beleza. Realiza um peeling natural, removendo o excesso de oleosidade da pele. Nutre os tecidos com sais minerais e absorve radiação solar, retardando o envelhecimento.

Pesquisei muito antes de decidir comprar essa Máscara da Quintal, mas agora vou contar pra vocês porque me decidi por ela!



Segundo a Sephora: Máscara + Hidratante indicado para peles acneicas ou oleosas. Enriquecida com Nanovetor de Melaleuca e extrato adstringente de  Cogumelos, a Argila verde QUINTAL atua na limpeza da pele acneica ou oleosa. Com efeito secativo, controla a oleosidade da pele excessiva sem desidratar e não apresenta efeito rebote. Diminui visivelmente o tamanho dos poros, purifica a pele e age como bactericida.

E pra quem ainda não conhece, a QUINTAL é uma marca nova, totalmente Vegana que está disponível á venda na Sephora!

Optei por comprar o Kit Máscara + Hidratante, mas no site da Sephora tem a opção de comprar separado, além de ter opções para outros tipos de pele.

Minha pele é mega oleosa e, ás vezes, nascem umas espinhas malignas, então essa máscara foi a opção mais certeira rsrs

Confesso que a embalagem me atraiu muito e tenho medo dessas embalagens muito fofinhas, porque elas podem nos enganar com a baixa qualidade, além do mais, essa é uma marca totalmente nova e desconhecida no mercado, então fiquei meio assim... Mas agora que já usei bastante, posso dar minha opinião para vocês!

O recomendado é usar a máscara duas a três vezes por semana e o hidratante duas vezes por dia e após a máscara, e assim tenho feito.
Em relação a oleosidade, sinto que diminuiu bastante, principalmente nos dias que uso a máscara. A pele fica com toque suave ( de bebê ),super sequinha e refrescante. 
Quando uso maquiagem, percebo que minha pele está com bem menos poros dilatados e a oleosidade deu uma segurada, principalmente nos dias quentes.

O hidratante é bem aquoso, espalha com facilidade e absorve rápido na pele, deixando-a hidratada e sequinha. Ótimo para ser usado antes da maquiagem!

Um fato que me incomoda muito nessas coisas de pele, é o cheiro, mas essa máscara tem  cheiro de mato rsrs
Muito bom! 

Aqui no site da Sephora tem todas as informações desse kit maravilhoso e super recomendado!

Espero que vocês tenham gostado do Post de hoje!

Beijos :*









Comentários

Postagens mais visitadas