Corretivo Full Cover - Make Up For Ever!

Pra variar, continuo buscando O corretivo perfeito para tapar minhas olheiras profundas e, foi numa dessas 'pesquisas' intermináveis pela madrugada, que optei por adquiri o Corretivo Full Cover da MUFE!

Esse Corretivo é bastante famoso no mundo dos Maquiadores, pois ele é super potente, do tipo que promete tapar até tatuagem Então, pensei: " Se é capaz de tapar tatuagem, é capaz de tapar minhas olheiras, certo?!" RsRsRs

Já fazem mais de três meses que estou usando esse Corretivo e agora vou contar para vocês como está sendo minha experiência!

Segundo a Sephora: Corretivo de longa duração, com textura não oleosa e a prova d'água. Com acabamento matte e cobertura completa, foi desenvolvido para cobrir grandes imperfeições, como cicatrizes, hiperpigmentação, grandes descolorações, queimaduras e tatuagens. Este corretivo leve e cremoso contém uma alta concentração de  pigmentos que não saem, sendo perfeito para o uso no rosto e no corpo. Testado clinicamente em peles sensíveis e controlado dermatologicamente para um efeito suave!


Como vocês podem ver, a embalagem dele é de plástico, do formato de bisnaga, super simples, porém muito eficaz na hora da dosagem. Este corretivo rende muito, então apenas uma leve apertadinha no tubo, já sai uma quantidade suficiente de produto,que espalha bem e cobre perfeitamente as olheiras.
 Falei lá em cima que já estou testando há uns três meses e o tubo nem ficou com aquela sensação de que o produto 'está indo embora', sabe? Então, pelo custo x benefício, vai durar pelo menos um ano ou mais!!

A textura desse corretivo é bem concentrada, por isso que rende. Pra mim, isso não é um problema, já que eu gosto de cobertura potente, mas algumas meninas vao estranhar, mas não é nada que não possa ser resolvido! Só misturar com água termal e fica ótimo!

O acabamento dele é totalmente Matte, então, se você estiver procurando luminosidade, esse não é o corretivo indicado para você.
A pele fica bem matificada, mas sem craquelar e dura horrores!! Sabe aquele corretivo que não sai nem a pau?? É esse! Ele gruda na pele, não sai com água, nem suor, nem com o tempo... Só sai com um bom demaquilante, passado com gosto!!

Cobre minhas olheiras absurdamente, mas de um jeito que fica natural e se adapta ao tom do meu rosto. Não testei ele sobre nenhuma tatuagem, mas acredito que ele cubra sim!!

Aqui no site da Sephora tem mais informações sobre este Corretivo que ganhou meu coração!!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos:*





Comentários

Postagens mais visitadas