Creme de Tratamento Profundo Oleo de Ojon - Novex!

Hoje é dia de falar de produto para os Cabelos, mais do que isso, já vou avisando, hoje é dia de falar de produto barato, acessível, fácil de ser encontrado e, o melhor de tudo, eficiente!!!
É o Creme de Tratamento Profundo de Óleo de Ojon da Novex, que é uma linha da Embelleze!



Segundo a marca: As índias nativas do Caribe que usavam o puríssimo Óleo de Ojon eram conhecidas como "mulheres do cabelo bonito".
Rico em lipídeos, este óleo transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheio de brilho.
Novex Óleo de Ojon Restauração de Alto Impacto ajuda a combater os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas.
Tem Ação Efetiva em 3 minutos.
Rende até 9 aplicações!

E aí que quem tem cabelo oleoso torce o nariz pra toda embalagem onde está escrito a palavra "Óleo" , não é mesmo?
Mas, como sempre gosto de deixar claro, o cabelo que é oleoso no couro, também, é seco nas pontas, ou seja, o "Óleo" só vai fazer bem, ajudando a manter as pontas hidratadas! Então, quando se trata de produtos para Reconstrução, Hidratação, Cauterização e etc., vale a pena dar uma experimentada pra ver como seu Cabelo vai se adaptar e, como sou eu que cuido do meu cabelo em casa, não tenho medo de me jogar, experimento tudo que está ao meu alcance!!

Pois bem,já usei Novex há muitos anos atrás, na época que não ligava muito pra esse negocio de "cuidar dos cabelos" e achava ótimo o resultado que dava nos meus cabelos, mas agora a pegada é outra, tenho TOTAL controle sobre o que uso ou não nos meus fios e fiquei bem curiosa pra saber que resultado um Creme de $4,30 ia deixar! E, mais uma vez, paguei a língua!!!! 


Optei por comprar a versão de 210g que, segundo a embalagem, rende até 9 aplicações, entretanto, com o tempo, aprendi que, quanto menos a quantidade de produto, mais efeito ele tem no resultado. Meu pote ainda está cheio, suspeito que irá durar muito mais que 9 aplicações, sendo assim, o custo x benefício valeu a pena e muito!
Quando abri o pote, não gostei da consistência dele. Achei meio molenga, pois, na minha opinião, creme bom é creme bem concentrado, mas depois deixei essa frescura de lado, afinal, é um Creme á Base de Óleo!!!

O cheiro dele é muito gostoso, não é do tipo que impregna pela casa, nem fica incomodando e brigando com o cheiro de perfume, mas não tenho problema com cheiro de produto capilar, até prefiro que não seja muito forte!
O que eu gostei mesmo foi do resultado!! Vocês já fizeram Umectação Capilar? Aquela parada de passar Óleo puro no Cabelo e depois lavar? 
É a mesma coisa que passar esse Creme no cabelo! Pelo menos eu tive essa impressão! Claro que amei o resultado. Meu cabelo ficou super brilhante, macio, sem nós !
Achei maravilhoso! E o melhor de tudo é que só precisa deixar agir por 3 minutos! 

Quem tiver cabelo mais pro seco, vai amar o resultado desse Creme, pois o cabelo vai ficar com um brilho incomparável, super hidratado !

Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Beijos e até a próxima dica!

Comentários

Postagens mais visitadas