Base Matte - Ruby Rose!

Oi meninas! Tudo bem?
Quanto tempo que não apareço por aqui, estava morrendo de saudade !!

Faz tempo que prometi a resenha da Base Líquida Matte da Ruby Rose, mas só tive tempo para sentar e escrever com calma agora!
Então, nada melhor que começar 2017 falando de um produto que foi  super comentado no final do ano passado!


Confesso que um dos motivos da minha demora para escrever sobre essa Base é porque eu não encontrava ela disponível em nenhuma Perfumaria que eu fosse, e olha que eu procurei muito! Até que um dia eu achei todasgritam e adquiri a minha!

Como vocês podem ver, a embalagem é bem simples, de plástico, em formato de bisnaga, transparente de modo que fica fácil ver a cor do produto. Super prática! Achei ótima e vem com 29ml, que é a média das Bases Líquidas.
A cor vem estampada na embalagem, a minha é L4. Começa pela L1, que é super claro e vai até L20. Amo quando as marcas pensam em todos os tons de pele!

Vocês já devem ter visto um monte de resenha por aí falando da Cobertura dessa base. Pois bem, a Cobertura dela é Maravilhosa! Super alta, do tipo que cobre muito bem as manchas e olheiras. 
Se cobriu minhas olheiras, então significa que é uma Base de Cobertura altíssima, né nón?! RsRs

É bem Matte, do tipo que se você tiver uma área do rosto que for um pouquinho mais ressecada, ela vai marcar. Por isso que recomendo essa base somente para quem tem pele extremamente oleosa.
Achei ótima para ser usada em eventos noturnos, que exigem pele mais elaborada, mas se você gosta de usar Base mais potente durante o dia, não vejo problema! Acho phyno!

Quanto a transferência, ela transfere sim! Minha pele é super oleosa e ela deu uma transferidinha, mas, no meu caso, todas as bases transferem. Não tem jeito!
Na minha pele, essa Base durou umas 5 horas em dias super quentes! 

A textura dela é cremosa, bem densa!

O acabamento é bem mate, super sequinho! Tem que ir aplicando e espalhando em seguida, pois ela seca rápido e pode deixar a pele meio 'desigual'!

Mas o melhor de tudo é o preço dessa Base! Paguei $13,50 e foi 'caro' pelo que vi por aí. Tem menina que pagou $5 nela !!! Muito barato né?
Quando é muito barato a gente desconfia né  rsrsrs
Mas, em relação a essa Base, eu não tenho dúvida de que vale a pena!
É tão boa que eu estou usando para fazer Maquiagens Profissionais nas minhas clientes ( e olha que eu só uso MAC, NARS, MUFE etc. )!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e que seja o início de um lindo ano pra gente!!

:*





Comentários

Postagens mais visitadas