Batom Nude Antigo - Eudora !

 Oi meninas, tudo bem?

Hoje vou falar de uma marca nacional que é muito boa: a Eudora!

Obviamente, todas vocês já conhecem essa marca, que se tornou queridinha de todas as consumidoras, pois seus produtos são excelentes, de altíssima qualidade e preço acessível!

Apesar de conhecer bem a marca, nunca tinha usado nada da linha Lip Deluxe, mas sempre amei os Batons da Linha Soul, então já sabia que esse Batom não me decepcionaria!




Segundo a marca: o Lip Deluxe Maxima Cor tem cor intensa, alto poder de hidratação e ainda deixa os lábios macios e com toque suave. Sua fórmula exclusiva contém Vitamina E e FPS15.  Proporciona cor intensa na primeira aplicação e alta cobertura por até 6 horas, além de minimizar a aparência das linhas e fissuras nos lábios.

 A embalagem preta desse Batom, da um 'ar' de maquiagem phyna! O design é super moderno, com o logo da marca estampado em dourado na embalagem e na bala do batom! Além disso, a embalagem tem um fecho super resistente, que não abre com facilidade, evitando possíveis acidentes.


A aplicação desse batom é ótima! Com apenas uma deslizada, ele já entrega 100% da cor, não precisando passar mais que uma única camada de produto. Quanto menos camada você aplicar, mais 'sequinho' ele fica, além de adicionar menos brilho.

A textura fica entre o cremoso e o Matte, então ele não fica totalmente sequinho nos lábios, afinal essa não é a proposta deste batom.

A fixação é boa, mas não dura mais que 6 horas nos lábios. É sempre bom tê-lo por perto para possíveis retoques.



Essa cor, Nude Antigo, é um Nude com fundo pêssego, bem clarinho. Então já adianto que em peles mais morenas fica com efeito 'pomada'. Se você não gosta de batons que apagam muito os lábios, dispense essa cor, procure um Nude com fundo rosado!!
Acho lindo usar esse batom quando faço um olho mais escuro, mais elaborado. 
Além disso, amo usar tons Nude bem apagado nos dias mais frios. Acho chique!

Conferi o preço desse batom no site da Eudora e está $39,99.
Preço justíssimo, levando em conta a qualidade do produto!

Aqui no site da Eudora vocês encontram mais informações das cores e das lojas e representantes disponíveis da marca!

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje!
Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas