Lapiseiras Retráteis para Lábios - Vult!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje tem mais uma dica de produtos para lábios aqui no Blog da Cah Maia!

Cada época estou em uma fase, já tive a fase das Bases, a fase das sombras e agora estou na fase dos produtinhos para os lábios. Mais que isso: também estou na fase dos produtos nacionais!!

Eu amo testar produtos nacionais, porque são acessíveis para todas vocês, independente de ser ou não profissionais de maquiagem!

Na minha opinião, não existe Lábios perfeitos sem delinear. Por mais que o Batom seja um espetáculo, é sempre bom ter um lápis contornando os lábios para que o Batom não escorra e dure mais tempo. E tenho usado muito essas Lapiseiras Retráteis da Vult!




Segundo a marca: Ideal para definir e contornar os lábios, a Lapiseira Retrátil para Lábios da Vult possui textura macia, além de potencializar a fixação do Batom. Fórmula a prova d'água. Prático, seu mecanismo retrátil dispensa o uso do apontador.


Tenho as 4 cores disponíveis da marca ( além dessas cores, a Vult acabou de lançar uma Lápiseira Incolor ) que são: Natural - Nude com fundo bege, Avelã - Nude com fundo rosado ( minha cor favorita ), Rose - Nude com fundo Marrom avermelhado e Carmin - vermelho.


A embalagem é bem simples e prática. A tampa fica bem fixa no lápis e basta dar uma giradinha e já sai produto. Esse tipo de embalagem retrátil é ótima porque não dispensa tanto produto quando os lápis comuns.

A aplicação é ótima! Desliza nos lábios e entrega muita cor. As vezes, uso só o lápis, aplicando-o nos lábios inteiro e fica lindo, como se fosse um batom super matte ( esse Vermelho fica bem similar ao All Fired Up da MAC ).

Gosto muito dessas Lapiseiras da Vult! O Avelã e o Rose já é a segunda vez que comprei, ou seja, são realmente ótimos produtos, que valem a pena cada centavo!

Só tenho uma reclamação a fazer: Vult, lança mais cores dessa Lapiseira pra gente! Nunca te pedi nada, obrigada!!! 

Aqui no site da Vult tem mais informações sobre estes e outros produtos da marca!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :*



Comentários

Postagens mais visitadas