Água Micelar - Cicatricure!


Meninas, mais uma dica de Limpeza Facial!!!

Sempre digo pra vocês que, mais importante do que uma boa maquiagem, é fazer a limpeza correta da retirada dos produtos, certo?
E agora, a Cicatricure acaba de lançar uma Água Micelar que é o tipo de produto que não pode faltar na vida de quem tem pele oleosa, ou seja, 95% da Brasileiras! 

Segundo a marca: Água Micelar Demaquilante Cicraticure é uma nova tecnologia em limpeza facial. Contém micelas que, com uma única passada, atuam como imãs para capturar a sujeira, a maquiagem e a oleosidade da pele. Sua fórmula exclusiva de alta performance contém derivados de coco e girassol. Limpa profundamente, demaquila, desobstrui os poros, tonifica, refresca e, além disso, é extremamente suave e isenta de alcool, parabenos, sulfatos e etoxilados. Acalma a pele e deixa uma sensação de frescor e suavidade.



Como vocês puderem ler, ela promete bastante coisa. O 'grande barato' da Água Micelar é esse: ser um produto com multibenefícios!

Vou ser bem simples e objetiva! 
Gostei muito dessa Água Micelar. Não encontro melhor produto para Demaquilar do que Águas Micelares, pois são isentas de óleo. Pra quem tem pele oleosa, a melhor coisa que já aconteceu foi as marcas brasileiras terem investidos nessas Águas Demaquilantes.

Testei essa Água Micelar e achei que ela retira bem a maquiagem e não irrita a área dos olhos, porém, por ser um produto livre de óleo, não retira muito bem maquiagem a prova d'água, mas isso nem é proposta do produto!
Além disso, a sensação de frescor que ela deixa na pele, é sensacional!
Mas vale lembrar, que só a Água Micelar não é suficiente para a total retirada da maquiagem. É necessário lavar o rosto com sabonete líquido, tonificar, hidratar e proteger ( antes e depois da maquiagem, principalmente a noite )! Só assim a pele está completamente limpa, okay?

Dei uma pesquisada e essa Água Micelar custa mais ou menos $29, não sei se é tabelado, mas achei um valor ótimo pela quantidade de produto e pela qualidade!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beijos :*






Comentários

Postagens mais visitadas