Batons Líquidos Matte - Dailus !

Olá, meus amores!
Finalmente uma resenha completa dos Batons Líquidos Matte da Dailus PRO!


Como vocês sabem, estou na vibe de experimentar Batons Líquidos Matte e já tinha ouvido falar muitíssimo bem dos Batons Líquidos Matte da Dailus!

Escolhi três cores para experimentar e compartilhar minha experiência com vocês. Depois de muita procura, achei o Colan Marsalla, que é, de longe, a cor mais famosa dos Líquidos Matte da Dailus. Essa cor é um Malva quente, que pode 'puxar' pro vinho, dependendo do tom de pele ( a minha, no caso ).Uma das cores mais lindas que já usei na vida! É meu batom favorito do momento!

O tom mais vermelho da demonstração abaixo é a cor Pecado. Um vermelho cereja, muito similar ao All Fired Up da MAC. 

E o Tom mais uva, é o Mascavo, que foi a cor que eu menos gostei e vou contar abaixo o porquê.


Percebam, pela foto acima, que as cores Colan Marsalla e Pecado, ficaram bem uniformes e, nos lábios, com apenas uma aplicação, elas entregam cobertura total. Já a cor Mascavo, não fica uniforme, até pela demonstração no braço dá pra ver que ela não cobre totalmente e, nos lábios, não é diferente. Para ficar uniforme, tem que passar mais de uma camada, mas essa não é a proposta de nenhuma batom líquido. Sendo assim, essa foi o único batom que não gostei, por causa da falta de cobertura, apenas.


Nesta foto, estou com o Colan Marsalla.


Nesta foto, estou como Batom Pecado.

Vale lembrar, que a cor do Batom varia muito de acordo com o tom da luz, luz natural, luz de LED, resolução da câmera, etc...
Os dois batons deixam qualquer maquiagem simples muito mais glamourosas! 

A embalagem desse batom é a embalagem comum dos Batons Líquidos Matte, com o aplicador idêntico aos aplicadores de Gloss, que permite uma aplicação precisa e prática.
Com exceção do Mascavo, esse batom entrega muita cor na primeira camada, sem a necessidade de ficar retocando.
Depois que seca nos lábios, esse batom gruda e não sai por nada, não marca no copo, no guardanapo... Se você comer, ele sai somente no centro dos lábios, mas esse batom tem um diferencial: da pra retocar! Pode retocar que ele não craquela... Aliás, esse batom não craquela de jeito nenhum! Fiquei impressionada com isso, já que os outros Batons muito seco que já testei ( Retro Matte da MAC e Líquidos Matte da Vult ) craquelam e não permitem fazer retoques. Tem que tirar tudo e começar do zero, o que não é prático.

Tenho problema sério com fragrâncias, mas esse Batom tem um cheiro de baunilha que some na hora que aplica.

Na embalagem, está descrito que ele dura 12 horas!! O maior tempo que fiquei com ele, sem comer, foram 8 horas e ele ficou intacto, então acredito que ele dure 12 horas sim, desde que você não coma nem beba nem beije ne nón?! HaHaHa
Além de toda essa qualidade que descrevi acima, esse Batom é um dos mais baratos do mercado nacional. O preço oscila entre $20 e $25, dependendo da região que você mora. E, considerando a qualidade deste batom + o fato que nós moramos no país dos impostos, é praticamente de graça!!!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :*






Comentários

Postagens mais visitadas