Protetor Solar - Neutrogena!


Oi meninas, tudo bem?

Sabe aquele produto que a gente usa muito, garra amor, mas esquece de compartilhar com as amigas??
Pois foi justamente o que aconteceu come esse Protetor Solar FPS 70 da Neutrogena
Maaaas, antes tarde do que nunca, hoje vou contar pra vocês porque ele virou meu queridinho!

Segundo a marca: Neutrogena Sun Fresh Protetor Solar FPS 70 possui fórmula não oleosa e com alto poder de absorção, deixando a pele do rosto e do corpo protegida. Sua fórmula possui tecnologia Hellioplex, que proporciona uma solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB. Tem proteção imediata e é resistente a água e ao suor. Previne o envelhecimento precoce e manchas causadas pelo Sol.
Indicado para todos os tipos de pele, inclusive para peles extremamente sensíveis ao Sol.


Não sei vocês, mas eu não fico sem Protetor Solar. Minha pele é muito sensível e, nos dias frios, sofre mais ainda com o vento gelado. Além disso, tenho alergia de alguns alimentos e surgem inúmeras bolinhas no meu rosto, que coçam pra caramba!

Por muito tempo, usei o Protetor Solar Facial da ADCOS ( Já tem resenha dele aqui!!! ), mas o FPS maior que achei dele, era o FPS 40 e, pra quem tem tom de pele bem próxima a de um 'fantasma', FPS 40 é pouco, muito pouco. Entretanto, continuei usando porque, até então, era o melhor protetor solar facial que tinha usado... até que, no ano passado, comprei esse Protetor Solar para passar no corpo e, pasmem, foi o melhor Protetor que já usei na vida!
Juro!!!

Quem tem pele oleosa vai me entender! Não existe coisa mais irritante do que pele brilhando em dias quentes, além disso, a maquiagem não dura nada se, antes, não tiver um bom protetor solar!
E daí que, usando esse protetor em uma viagem de férias ( porque tinha esquecido o meu protetor solar habitual ), descobri que ele é muito bom para ser usado no rosto também!
Sério!! 
Em questão de segundos ele é absorvido pela pele e fica sequinha. Além disso, deixa a pele hidratada e pronta para receber a maquiagem!

O meu é FPS 70 porque sou 'fantasmagórica' né manas rsrs mas quem tem tom de pele de ser humano normal pode optar pelos FPS mais leves!!

Agora vamos falar do preço! Rs Rs
Gente, não é barato! Vou ser sincera!
Custa por volta de $80 !
É um absurdo? É sim, não nego... mas... Vamos ao Custo X Benefício!

A Neutrogena disponibiliza embalagens de 100 e 200ml ( me corrijam se tiver outras embalagens ). Essa, da minha foto, é de 200ml, então a de 100ml deve ser mais 'barata', porém eu uso esse Protetor desde o ano passado e tá longe de acabar e uso TODOS OS DIAS no rosto e no corpo quando vou pegar Sol!
Então vamos combinar que vale a pena, principalmente porque é um produto que você vai usar no rosto e no corpo. Duas utilidades numa tacada só!

Não precisa nem dizer que Neutrogena pode ser encontrada em qualquer farmácia e perfumaria né? RsRs

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas