Sombras Uno da Vult!

Olá, manas. Tudo bem?

Há algumas semanas atrás, adquiri duas sombras uno da Vult, por pura curiosidade, comprei pra testar mesmo, sem compromisso nenhum, mas antes, pesquisei quais cores seriam viáveis pra mim e, como vocês sabem, sou louca por sombras marrom e rosa, porque combina com absolutamente todos os tons de pele, além de serem as melhores cores para fazer transição.

Sendo assim, escolhi a MA02 e MA07.


Segundo a marca: De textura aveludada e enriquecida com VitaminaE, a sombra Uno possui partículas ultrafinas e pigmentos micronizados que promovem excelente fixação e intensidade de cor.A cartela de cores é subdividida entre as silgas MA ( acabamento Matte ) e CI ( acabamento Cintilante ).


A 02 é um marrom frio, gosto muito de usá-lo para fazer marcações no côncavo e no canto externo dos olhos, além de ser uma sombra ótima para usar na pálpebra toda quando queremos um olho mais dramático, sem usar preto.

A 07 é a minha favorita! De tanto ver a Mari Saad usá-la em seus vídeos, fiquei doida pra saber qual que era o babado dessa sombra e to simplesmente apaixonada por ela!
Na demonstração acima, parece que ela é rosa, mas nos olhos, não fica nem marrom, nem rosa... fica uma cor incrível, indefinida e linda!
É a sombra que eu uso em todas as maquiagens que faço, tanto em mim, quanto nas clientes, porque dá um fundo lindo para aplicar outras sombras por cima, fica linda pra ser usada sozinha e é ótima para transição de cores, ou seja: perfeita!

Sou suspeita pra falar na qualidade dos produtos da Vult e as sombras seguem o mesmo padrão: são super pigmentadas, duram horas, não acumulam nas linhas, não esfarelam quando passamos o pincel no produto e, o que é melhor, o preço é super acessível! Não chega a $15!

Agora estou louca para testar todas as outras cores que a Vult disponibiliza! Rs Rs

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beijos e até a próxima dica!


Comentários

Postagens mais visitadas